sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Primeiro Ano Do Resto De Nossas Vidas

Quando ao dia cair a noite,
Quando a noite já for dia:
Me traga uma novidade,
Uma conversa interessante,
Que de mim não mais se perca;

Na casa grande tão pequena,
Decore quadros tão modernos;
Que nos impressione algo incomum
Nessas nossas vidas em comum;

E confio que te estime
O que ali irá estar;
E mesmo que seja eu
O próximo a partir,
Esta é a última vez
Que diremos adeus
- Num adeus por cima do ombro -
Pra tão logo, juntos novamente;

Este agora é o meu caminho;
O melhor que faço do que posso,
É não esperar por milagres
Que não passam de abismos;

Este agora é o meu caminho;
E pelos becos os fantasmas
Perdem a forma e se calam;

E um dia, enfim, te entregarei,
Num bilhete, a minha confissão:
Agiu com fé o meu coração;

Nenhum comentário: