sábado, 23 de fevereiro de 2008

Cidade Dos Anjos

Será que é por distração
Ou mesmo falta de carinho;
Um minuto pra variar ainda é pouco;
Eu tive sonhos e milhões de planos:
Ah!...Quem me dera de ti não ter o luto;

Qual foi a tua educação,
Pra não ter medo do perigo;
Um pedido às vezes é tão justo:
Também quisera e talvez tivesse tido;

E você diz: eu te desapontei
- Não me diga o que eu já sei -
Há sempre uma luz acesa
Em cima do que saiu errado;

O que nos fez assim, indiferentes:
Se não há ventura, não há admiração;
É invenção, é lamento, é desventura;
E seja como for, caia logo o impostor:
É perdão sem julgamento, é compostura;

E a gente diz: sim, eu me desapontei
- Não me conte o que eu já sei -
Veja as toalhas novas sobre a mesa:
Isso é vida e amor em bruto estado;

Nenhum comentário: