terça-feira, 18 de março de 2008

Conversa Sobre Você

A ferrugem do tempo corrói
Teu dicionário de palavras duras,
E aí não podemos mais deter
Os nossos atos em falso,
Mundo afora;

Mas como é difícil te falar
De tudo o que eu já descobri;
Mas como é difícil te falar
Daquilo que eu já me convenci;

O teu coração está acelerado,
Você está toda arrepiada;
O teu espírito está inquieto,
Você está toda arrependida;

Você já passou por isso antes,
O teu pulso está alucinado;
Você já se aqueceu nisso antes,
Os teus braços estão amarrados;

Mas é tão difícil me mostrar
Se é real a tua ferida;
Mas é tão difícil me mostrar
O que é real na tua vida;

Há uma nova corte neste reino,
Outras pessoas tomaram o lugar:
Nós não devíamos mais olhar
Com olhos úmidos para aqueles
Que amamos;

Nenhum comentário: