sábado, 3 de abril de 2010

Perdidos No Espaço

O princípio e o nada,
Outra vez a mesma via:
A menor fração e o todo,
Até os deuses são vencidos;

É Supernova apagada,
É o prisma da sociedade:
Quem se acha teu melhor
Não reconhece teu esmero;

E é essa a nossa aridez,
Perguntei - quem é você?
Se uma quase Joana D’Arc
Ou a Alice atrás do espelho;

Por ora só estou cansado:
Eu tenho a barba por fazer,
Perdoe-me não ser racional;

É na lealdade a realidade:
É “o concordo” que destoa;

É o recurso que não vem:
Quando é o próximo verão?

Porque a gente é assim:
Até os Senhores da Guerra
Estão sob a mira dos mísseis;

E se salvei meu mundo:
Fiz de você a minha capital,
Também a minha Via Láctea;

2 comentários:

Eu disse...

Que lindo!
Parece uma declaração de amor!
Uma viagem perfeita entre as palavras.

Um abraço carinhoso

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Sabe ...
lendo seus versos
lembrei de hj cedo quando
vi o mar, Deus ele estava revolto,
nervoso mesmo.
Então olhei por ceu,
depois de volta e
e pensei: como deve estar la no fundo,se aqui por cima esta assim?
Era lindo,porem
dava medo,pq é uma força que eu desconheçia,nunca havia visto...
Achei lindo como sinto seus versos agora.
Lindo final semana!
Bjins entre sonhos e delírios