quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Tempo E O Vento

Há uma razão,
Mas ao que se dá
Nunca é por querer;

Cedemos nossa vez,
Talvez um outro dia;

E por que não?
É mesmo decente
Nossa face já madura;

Vide aqui vida devida
Seguindo nossos rastros;

E à mesma ideia
Eu estava distraído:
Bondade sua entender;

E depois de tudo isso
Sei - ainda nos pertence;

Se passa - tudo ao redor
Também passa todo mal;


E dê-me qualquer coisa
Mas não venha sem notar:
Que foi tão nato este amar;

Que foi dele todo aquele
Quase um segundo eterno:
Nossa vida à toa pela frente;





5 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Lindos versos!
Poesia embala a alma.
Delírios e encantos pra vc.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Que bom
um espaço como esse.
Uma delícia ler você.
Bjins entre sonhos e delírios

Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Luis Carvalho disse...

OBS:
O comentário acima foi removido por tratar-se de pessoa desconhecida usando de palavras sem propósito, ofendendo a autores de blogs que sigo.

Por esse motivo, a partir de agora, futuros comentários serão moderados antes de publicados.

Grato pela compreensão!

Abraços à todos!
j.

Paulo Tamburro disse...

Que lindíssima rosa João Luiz(rsrs)

Deves tê-la colhido num jardim muito especial.

Fiquei olhando para a esta ROSA um bom tempo. Diria o suficiente. (rsrs).

Você é um profissinal , meu caro.

Na mídia em geral, muito poucas poesias tem esta matriz de sensibilidade e emoção que você de forma correta e competente, sabe transmitir.

Vá em frente que eu estou atento e lhe acompanhando.

Um grande abraço carioca e fique com Deus!