sábado, 12 de abril de 2008

Jardim De Inverno

Eu já passei por tantas coisas
E eu posso fingir que nada vi,
Eu posso mentir que nada sei,
Mas há sentido de tudo isso?

Um mero erro desde o início
E a gente junta o que não têm,
A gente tenta o que não quer:
Talvez não seja tarde demais;

Hoje o dia nasceu bem mais cedo,
E hoje o dia nos traz seu segredo,
E andando lado a lado com a dor
Vem o poder de um sábio desejo:

É preciso partir no meio da noite,
E tirar a vida dos cantos da sala;
Mas vou deixar as janelas abertas
E todo dia por você eu esperarei;

Às vezes eu acho que é impossível
Falar de amor sem ver ele sangrar,
Mas espero que ninguém perceba
Que eu nunca sei o que responder;

Com tantas coisas pra se consertar
Não me peça pra ser tão perfeito:
Se todos seguem o próprio caminho,
Por onde é que anda o teu coração?

Nenhum comentário: