terça-feira, 29 de abril de 2008

De Novo Pra Você

Há tantos segredos pra decifrar
Ao começar uma nova história,
E quem é que vai ter com a razão?
E qual o gosto que vamos lembrar?

Há milhões de sonhos sem dono,
E dentro de mim, onde está você?
Eu te quis menos do que merecias
E muito mais do que pude suportar;

E se seu pudesse arrumar um jeito
Pras coisas que eu deixei pro final,
Será que ainda assim eu acreditaria
Que afinal era tão fácil, era só amar?

E mesmo que eu pudesse acreditar
Será que você ainda pode prometer
Que a gente ainda vai se reencontrar?

Só não me diga que você já esqueceu
- Que foi só uma miragem, não foi real -
Perdoe-me certas coisas, não foi por mal;

E quando o fim do dia surge vermelho
O que é que existe além do horizonte?
Estamos famintos e ainda assim corretos,
E o inverso quase sempre é incompleto;

Será inútil tentar em minutos recuperar
O tempo perdido e o sangue derramado?
O que importa, não sou único, isso eu sei:
Há tantos, quantos, só esperando sua vez?

Nenhum comentário: