terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Kilimanjaro

É sempre uma surpresa
E de você assim se atreve:
O abraço forte que protege,
Branca neve à primeira vista;

Era o caminho e a visão
Que tampouco havia tido:
O erro em graça convertido,
Uma noite em claro redigida;

E pra falar o que eu senti
Fiz roubo as tuas invenções:
Um alfabeto de letras a mais,
A lembrança que seja indolor;

O teu amor chegou - eu ri
Com os sapatos tão polidos:
Colando minha alma na vida,
Tão equilibrado e por um triz;

Aqui é topo de nosso mundo
Aqui - veja - ninguém à procura

É até onde resista nosso fôlego
Então - me explique como estou

Vamos sumir antes que o fim:
Carreguemos este sol diferente
Meio estampado em face a face;

Mas eu acho que não pode ser:
Algumas coisas são mais bonitas
Não tocadas ou deixadas pra trás;

Nenhum comentário: