quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Man On The Moon

Qual era o nome da cidade,
Quantos eram os teus amigos?
Olho o relógio, é sempre tempo,
Mas à vezes é um lapso de solidão;

E numa bela tarde de Abril
Chegou o Outono e a tua vida,
Sem adeus, seguiu em seu cortejo,
E por aqui ficou tudo como antes;

É só depois de tudo pronto
Que se tem certeza do que se trata,
Que se salta o abismo do não falar;

Eu vivo agora o que é o meu presente,
Mas guardo em mim o que sempre fui
A respeito do que você costumava ser;

Você com sua ânsia de viver
Chegou até onde podia chegar,
Não me pergunte ou se decepcione
Do por que das coisas serem assim;

Você foi alguém pra outro alguém,
E do fascínio teve fruto teu desejo,
E não importa se por alguns segundos
Ou pouco menos do que muitos anos;

Nenhum comentário: